©Copyright 2017 Holly Florais. All rights reserved.

  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Facebook

Edward Bach nasceu na Inglaterra em 24 de setembro de 1886 e faleceu em 27 de novembro de 1936 aos 50 anos. Dr. Bach estudou medicina na Universidade de Birmingham e Hospital Universitário em London. Em 1912, formou-se e trabalhou como Cirurgião, Patologista, Bacteriologista e Homeopata.

Dr. Bach desenvolveu pesquisas importantes sobre imunologia e vacinas quando trabalhou no London Royal Hospital Homeopático de Londres em 1919 e inspirado por Samuel Hahnemann, o criador da Homeopatia, ele começou a reconhecer a importância da personalidade na causa da doença. Através de suas experiências no hospital, ele pesquisou o uso de plantas como cura para tratar as causas emocionais das doenças.

Em 1930, aos 43 anos, Dr. Bach fechou seu laboratório e seu consultório em Londres onde atendia gratuitamente os

O Bach Centre

 

Dr. Edward Bach viveu os dois últimos anos de sua vida no Bach Centre, em Mount Vernon, Oxon, Inglaterra. Lá era o local para suas pesquisas e onde encontrou as últimas 19 essências florais de cura.

Quando partiu, Dr Bach deixou seu trabalho nas mãos de seus assistentes, Nora Weeks e Victor Bullen. Eles continuaram o trabalho do Dr. Bach fornecendo os remédios, escrevendo, ensinando e fazendo tudo que era possível para divulgar os florais de Bach e assim continuar ajudando as pessoas por todo o mundo.

Hoje o Bach Centre continua a cumprir os desejos do Dr. Bach mantendo seu trabalho, constituindo uma fonte de informação sobre a obra do Dr. Bach e participando ativamente no aconselhamento, educação e preparação das tinturas-mãe. O Bach Centre atualmente é uma entidade filantrópica que ministra e aprova os cursos de Florais de Bach no mundo todo. Também valida o trabalho de Practitioners dedicados em mais de 60 países através da Bach Foundation International Register of Practitioners. Os Curadores asseguram a manutenção das tradições e princípios de pureza, simplicidade e integridade.

No site do Bach Centre você encontra a descrição detalhada de cada um dos 38 florais de Bach e também informações sobre eventos, palestras, cursos etc. Além da lista completa  com os nomes e contato dos Bach Practitioners registrados.

www.bachcentre.com

Fonte: www.bachcentre.com

Dr. Edward Bach

pobres e partiu para o interior da Inglaterra à procura de flores na natureza para fazer os florais. No final deste ano, escreve a obra: "Cura-te a Ti mesmo" para compartilhar sua mensagem de que a doença física resulta de um conflito com o nosso Eu Superior. O livro foi publicado em 1931 e continua a ser reeditado até hoje.

Dr. Bach mudou-se para o Mount Vernon em 1934, a pequena casa que atualmente é o Bach Centre. Lá ele continuou a trabalhar com os florais, escrever, cuidar dos doentes e ensinar.  Dr. Edward Bach descobriu o sistema completo de cura através das flores energizadas da natureza chamado de Florais de Bach ou Bach Flower Remedies em inglês. 

O sistema de cura do Dr. Bach é composto por 38 essências florais, cada uma delas para um estado emocional e mental específico, abrangendo todos os sentimentos humanos, e ainda uma combinação de cinco florais chamada de Rescue Remedy concebida para ser usada em situações emergenciais.

Dr. Bach nos deixou enquanto dormia, satisfeito por ter concluído sua missão e deixado seu trabalho completo e perfeito. Seu legado foi entregue nas mãos de seus assistentes Nora Weeks e Victor Bullen que continuaram a difundir e expandir o seu trabalho de cura por todo o mundo através do Bach Centre.