©Copyright 2017 Holly Florais. All rights reserved.

  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Facebook

Bach Practitioner

Olá, eu sou a Fernanda Desai.

Seja bem-vindo à Holly Florais de Bach!

Estou aqui para ajudar, auxiliar, educar e divulgar a filosofia e os florais de Bach.

Meu primeiro contato com os florais de Bach foi na minha adolescência quando peguei um folheto em uma farmácia homeopática. Anos depois, após ter me casado e me tornado mãe, reencontrei os florais através da indicação de um amigo. O reencontro com os florais foi maravilhoso, comecei a fazer uso novamente, bem como família, e em pouco tempo já sentimos as mudanças e o nosso reequilíbrio integral. 

Sou formada em Letras- Tradutor e Intérprete de Língua Inglesa, praticante de Yoga, Dança Indiana, Muay Thai, sou vegetariana, Hindu, adoro cozinhar, cuidar do meu jardim e da minha família. Amo estudar a filosofia do Dr. Bach e os florais. Estou muito feliz por ter encontrado a minha verdadeira vocação.

Em 2017, conclui os cursos Nível 1, Nível 2 e Nível 3- Curso de Formação de Bach Practitioner reconhecidos e ministrados pelo Bach Centre de Londres em Curitiba, e comecei a trabalhar com os florais, me aprofundar nos estudos e idealizar a Holly Florais de Bach. Senti uma grande gratidão por poder fazer o bem ajudando minha família, amigos e todas as pessoas.

Os florais de Bach são essências de flores naturais que nos proporcionam o equilíbrio emocional necessário à cura e ao bem-estar.

É um sistema muito simples e o Bach Practitioner é apenas um facilitador neste processo de auto-cura.

Estou aqui para ajudá-lo (a) a entender melhor sobre como funcionam os florais, qual a indicação de cada essência, quais são as diferenças entre elas, tirar dúvidas, responder perguntas, direcionar o foco e ajudar na sua busca pessoal diante desse caminho tão perfeito que nada mais é do que a nossa comunhão com a Natureza. 

Me tornar uma Bach Practitioner é sem dúvida uma honra e uma bênção. Poder ajudar e educar quem necessita com os florais de Bach é uma dádiva. Se você se interessou e quer conhecer mais sobre os florais, tem dúvidas sobre como usá-los ou está passando por uma situação ou doença e precisa de ajuda, entre em contato comigo. Estou à disposição e tenho certeza de que você será muito mais feliz após conhecer e usar os Florais de Bach. 

Paz, amor e flor!

Fernanda Desai

Bach Practitioner